header top bar

section content

Após briga com Gio Ewbank, cunhado Thiago Gagliasso posta foto e manda indireta

Na tal mensagem, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso pareciam discutir sobre algumas questões, inclusive, o fato dele ter dito que a TV estava morta

Por O TV Foco

23/10/2018 às 08h47 • atualizado em 23/10/2018 às 08h48

Bruno, Gio e Thiago (Foto: Reprodução)

A confusão entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreendeu muita gente neste fim de semana. Isso porque, o irmão de Bruno Gagliasso resolveu postar nas redes sociais dele uma mensagem que recebeu da cunhada e acabou gerando grande polêmica.

Na tal mensagem, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso pareciam discutir sobre algumas questões, inclusive, o fato dele ter dito que a TV estava morta. Na mesma troca de mensagens, Giovanna parece fazer questão de enfatizar que é graças a TV que Bruno Gagliasso pode ajudar ele, além de bancar as despesas da mãe. Outra corrente aponta que o motivo das discussões dos dois também é político, já que enquanto ele apoia a eleição de Jair Bolsonaro, ela segue pela linha da campanha #EleNão.

Após a divulgação da briga dos dois, a internet ficou em polvorosa e passou o fim de semana todo esperando as partes se pronunciarem, o que de fato não aconteceu. No entanto, nesta segunda-feira (22), Thiago Gagliasso postou uma foto nas redes sociais dele e pareceu mandar uma possível indireta para o irmão e cunhada, que por sinal pararam de seguir ele nas redes sociais.

Ele postou em suas redes sociais a foto e uma indireta, após briga

“A PAZ de quem escreveu uma peça… e fez acontecer sem precisar da tal da Lei… 😂 ! @luciano_salles ❤️ obg as empresas que me apoiaram ! PARTIU SP ?”, disse ele na legenda da foto na qual aparece em cima de um palco de teatro.

Fonte: O TV Foco - https://www.otvfoco.com.br/apos-briga-com-giovanna-ewbank-thiago-gagliasso-posta-foto-e-manda-indireta/

Recomendado pelo Google: