header top bar

section content

Luciana Gimenez faz procedimento estético e brinca: “vou virar o fofão”

Apresentadora mostrou os resultados posteriormente e brincou: "tem que dar uma mexida na cara"

Por Quem

05/10/2018 às 08h29 • atualizado em 05/10/2018 às 08h45

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez não se cansa de divertir os seguidores ao compartilhar toda a sua rotina na web. A mais nova é que a apresentadora resolveu fazer um procedimento estético e mostrar os resultados em seu Instagram.

Na tarde da última quinta-feira (4), ela publicou um vídeo em que mostra as seringas que comportavam as soluções do procedimento estético que ela faria. Bem humorada, ela disse que não ia deixar colocar as agulhas em seu rosto. “Para. Não, para. Ele não vai injetar isso em mim, é muita coisa. Vou virar o Fofão”, brincou.

Posteriormente, no fim da noite, já sem maquiagem, Luciana resolveu mostrar os resultados do procedimento em seu Instagram. “Está tudo bonito, né? Mas você sabe que a gente não aguenta, tem que dar uma mexida na cara. Acho que tenho mania de ficar espremendo a cara em casa, e fica meio… Mas ficou ótima”, disse.

A apresentadora ficou em evidência na última quinta-feira (4) após lamentar suas saudades por Lucas Jagger, seu filho com Mick Jagger que mora em Nova York na atualidade.

“Esse negócio de síndrome do ninho vazio é verdade, sabia? Todas as noites estava acostumada a ir lá, dar um beijo na cabecinha dele. Ai que saudades. Meu filho, você faz uma falta”, disse, emocionada, explicando que por mais que as crianças cresçam, os pais nunca estão preparados para a partida, disse na ocasião.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/10/luciana-gimenez-faz-procedimento-estetico-e-brinca-vou-virar-o-fofao.html

Recomendado pelo Google: