header top bar

section content

VÍDEO: Christiano Moura estreia o programa Coisas de Cajazeiras nesta terça-feira na TV Diário do Sertão

Programa dá continuidade à parceria do Sistema de Comunicação Diário com o blog Coisas de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2018 às 16h16 • atualizado em 16/10/2018 às 19h22

O jornalista Christiano Moura, editor do blog Coisas de Cajazeiras, estreia nesta terça-feira (2), às 19h30, o programa Coisas de Cajazeiras, na TV Diário do Sertão e na programação da Netline HDTV, Canal 3.

O programa expande a parceria com o Sistema de Comunicação Diário, quando o blog passou a integrar a lista que está hospedada no servidor do Diário do Sertão, site mais acessado da Paraíba.

“Coisas de Cajazeiras só vem engrandecer o projeto do Sistema de Comunicação Diário, que tem como carros-chefes o portal e a TV Diário do Sertão. Com produção caprichada, será apresentado ao vivo, às terças e quintas-feiras, a partir das sete e meia da noite, com reprises em horários alternativos a serem divulgados oportunamente”, disse Petson Santos, diretor do Sistema.

A nova fase traz o blog para o formato televisivo, com suas seções que nasceram em 2001 na revista Oba! e que foram adaptadas para a plataforma dos blogs, reaparecendo repaginadas para o formato do vídeo, com adequações para serem retransmitidas em alta definição pela Netline Canal 3 e através do endereço eletrônico tvdiariodosertao.com.br.

VEJA TAMBÉMBlog “Coisas de Cajazeiras” fecha parceria com o Sistema de Comunicação Diário

Christiano Moura, apresentador do programa Coisas de Cajazeiras

O telespectador poderá acompanhar reportagens, bate-papo, entrevistas, giro regional e agenda cultural de Cajazeiras e região pela TV Diário do Sertão e nos canais do Coisas de Cajazeiras no Facebook, Twitter, Instagram e, principalmente, Youtube, além do Whatsapp.

“Através da TV Diário do Sertão e os mais diferentes formatos de mídia digital, mostraremos uma moderna revista eletrônica, com o essencial em política, cotidiano, esportes, memória e tudo mais que diga respeito às boas coisas de Cajazeiras”, destaca Christiano Moura.

SHOW DIÁRIO com Farol Comunicação Integrada

Recomendado pelo Google: