header top bar

section content

VÍDEO: Com padre de Curitiba que trabalha com Reginaldo Manzotti, Reaviva Cajazeiras reúne multidão

5ª edição do evento teve seu ápice no sábado, quando aconteceu a Noite do Reavivamento

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2018 às 15h50 • atualizado em 01/10/2018 às 18h00

O Grupo de Oração Maria Santíssima, da Paróquia São João Bosco, realizou neste final de semana o 5º Reaviva Cajazeiras, evento católico que é considerado um dos grandes encontros para celebração da fé e da comunhão dentro da Diocese local.

Com o tema “Voltai ao Senhor Vosso Deus porque Ele é bom e misericordioso”, o evento teve seu ápice no sábado, quando aconteceu a Noite do Reavivamento, no Colégio Dom Moisés Coelho, com as presenças de líderes católicos da região, além do padre Cléberson Evangelista, da Arquidiocese de Curitiba. A animação ficou por conta do Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé.

A Noite do Reavivamento é o momento em que todos os grupos e movimentos católicos cajazeirenses se reúnem em louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

VEJA TAMBÉM: Fiéis celebram dois anos da Praça de Frei Damião durante Missa da Luz em Cajazeiras

5º Reaviva Cajazeiras aconteceu no Colégio Dom Moisés Coelho e atraiu grande público

A programação seguiu por todo o domingo com louvores, terços, pregações, apresentações culturais e Santa Missa presidida também pelo padre Cléberson Evangelista.

“É uma alegria muito grande poder vir de longe, a gente que trabalha lá com o padre Reginaldo Manzotti no projeto evangelizar é preciso. Viemos para evangelizar e o pessoa daqui também nos ajudou muito em ralação ao nosso trabalho, então estou muito feliz e vejo que o pessoal também saiu daqui realizado”, afirma o padre Cléberson Evangelista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: