header top bar

section content

Eliana celebra primeiro aniversário da filha com festa cheia de famosos

Apresentadora reuniu familiares e amigos neste domingo (23), entre eles Sabrina Sato, Duda Nagle, Tom Cavalcante e Celso Portiolli

Por Quem

24/09/2018 às 09h00 • atualizado em 24/09/2018 às 09h08

Eliana e Manuela com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Muita celebração! Eliana reuniu familiares e amigos neste domingo (23) para comemorar o aniversário de 1 ano da filha Manuela. A garotinha, que nasceu no dia 10 de setembro, é da união da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco.

Entre os convidados estavam Sabrina Sato, Duda Nagle, Celso Portiolli, Mariana Kupfer, Monica Salgado, Thaeme e Tom Cavalcante. Vários momentos da festa foram registrados nas redes sociais. Eliana também de Arthur, de 7 anos, do relacionamento com João Marcello Bôscoli.

Eliana com convidados famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora passou a maior parte da gestação de Manuela em repouso absoluto. “Recebi muito apoio e carinho. Foi um período, sem dúvidas, recompensador”, afirmou Eliana para a QUEM, que sofreu um descolamento de placenta durante a gravidez.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/09/eliana-celebra-primeiro-aniversario-de-manuela-com-festa-com-famosos.html

Recomendado pelo Google: