header top bar

section content

Ator da globo posta foto íntima de amigo, na privada e pelado para parabenizar em seu aniversário

Clique inusitado foi divulgado por Ícaro Silva em seu Instagram

Por Quem

22/09/2018 às 08h29 • atualizado em 22/09/2018 às 08h30

Bernardo Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)

Ícaro Silva postou uma foto bem íntima do amigo Bernardo Mendes para desejar parabéns ao ator. O clique, que mostra Bernardo nu no vaso sanitário foi divulgado por Ícaro no Instagram, na noite de sexta-feira (21).

“Hoje é dia do Be. Amor Luz Saúde Sabedoria, meu lindaozaralhaço. Te amo. Todo dia. Salve o bonde de 87”, postou Ícaro. Ícaro e Bernardo atuaram juntos na temporada 2008 de Malhação, quando interpretaram, respectivamente, os amigos inseparáveis Rafa e Bodão, se tornando uma dupla querida na novela teen.

Entre os comentários, muitos se divertiram com o clique flagra de Ícaro. “Bem foto de rockstar dos anos 80 hahaha”, “você é maravilhoso” e “que intimidade essa amizade” foram algumas das mensagens.

Ícaro Silva e Bernardo Mendes como Rafa e Bodão em Malhação (2007) (Foto: Divulgação/TV Globo)

Outros, claro, relembraram Bodão e Rafa. “Essa dupla… Bodão em Rafa nunca vão morrer!”, comentou uma moça. “Eternos Bodão é Rafa kkkkk”, escreveu outra. “Eterno Bodão!!!! Bons tempos de Malhação”, elogiou um terceiro.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/09/icaro-silva-parabeniza-bernardo-mendes-com-foto-do-ator-pelado.html

Recomendado pelo Google: