header top bar

section content

Grávida de 8 meses, Sabrina Sato faz fotos sensuais inspiradas na cultura japonesa

Apresentadora posou para cinco fotógrafos brasileiros. Alguns dos cliques têm inspiração oriental

Por Crescer

21/09/2018 às 09h04 • atualizado em 21/09/2018 às 09h05

Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram)

Sabe aquela grávida com orgulho do barrigão? Sabrina Sato é uma delas. A apresentadora, que publica cliques mostrando a transformação de seu corpo desde o início, posou para um novo ensaio mais uma vez, no oitavo mês de gestação. Sabrina foi registrada por cinco fotógrafos brasileiros e é capa da revista Joyce Pascowitch. Sob a lente de um deles, ela aparece com um visual sensual, de inspiração oriental.

A apresentadora postou alguns dos cliques em seu perfil no Instagram e aproveitou para falar também sobre a sensação de ser cobrada para se encaixar nos padrões. Sabrina, que está na 31ª semana de gravidez, disse que as imagens são lindas e refletem a mãe que ela já é. “Não sou a pessoa mais convencional desse mundo, já tentei ser, mas não sou. Sou aquela que fujo das regras, mesmo tentando me encaixar. Não me encaixo nos padrões , mas me sinto amada e respeitada do jeito que sou.

A apresentadora está grávida de 31 semanas (Foto: Reprodução/ Instagram Marvin)

Essa foto é linda, não porque é diferente, mas porque não é igual às outras e eu estou postando para você admirar não só o que já está acostumada (o). Hey! E antes de você dar a sua opinião e metralhar aqui com comentários, lembre-se que posso até ser uma mãe diferentona, mas tenho coração”, disparou. “Posso ser uma mãe diferentona, mas tenho coração”. Em um dos cliques, ela aparece nua, vestindo apenas uma espécie de capa e um chapéu de plumas.

Fonte: Crescer - https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/09/gravida-de-8-meses-sabrina-sato-faz-ensaio-fotografico-sensual.html

Recomendado pelo Google: