header top bar

section content

VÍDEO: Arena Empresarial é inaugurada e oferece serviços e produtos para várias clientelas em Cajazeiras

Novo conjunto de empreendimentos reúne estabelecimentos de diversas áreas com ótimos profissionais, muito conforto, diversidade de produtos e preços acessíveis

Por Jocivan Pinheiro

11/09/2018 às 16h33 • atualizado em 11/09/2018 às 16h39

Um novo conjunto de empreendimentos acaba de ser inaugurado na Zona Leste de Cajazeiras, atraindo uma grande variedade de clientes.

O Arena Empresarial, localizado ao lado da academia Arena Fitness, na rua Aldo Matos de Sá, saída para São João do Rio do Peixe, reúne estabelecimentos de várias áreas com ótimos profissionais, conforto, diversidade de produtos e preços acessíveis.

Lá o cliente encontra serviços de corretor de imóveis com Talles Andrade Corretora de Imóveis, medicamentos e atendimento farmacêutico com a Farmácia Rolim, produtos e acessórios fitness na loja FitLife, produtos de nutrição com a Nutris, serviços de barbearia na Barber Shop e cardápio especial da amburgueria Burgdega.

Inauguração teve show de Sarah Lorena

Com show de Sarah Lorena e discotecagem do DJ Romualdo, a inauguração foi uma grande festa onde os clientes puderam conhecer os espaços, os serviços oferecidos e participaram de sorteios e várias outras surpresas.

Corretor de imóveis Thalles Andrade

O corretor de imóveis Thalles Andrade explica que a ideia de instalar o Arena Empresarial surgiu a partir de um projeto de assessoria imobiliária onde foi apresentado o potencial econômico do espaço e as vantagens que esse empreendimento oferece aos clientes.

Farmácia Rolim é um dos empreendimentos do Arena Enpresarial

O farmacêutico Igor Nogueira garante que a Farmácia Rolim é um empreendimento diferenciado neste ramo e vai conquistar uma clientela fiel com os preços mais baixos, atendimento de qualidade, entrega gratuita e excelente serviço de assistência farmacêutica.

Equipe da loja FitLife

Patrícia Almeida, empresária da FitLife, acredita que com a mudança para o Arena Empresarial, sua loja vai atrair um público ainda maior que busca produtos fitness e moda praia para melhorar sua qualidade de vida.

A Nutris oferece alimentação saudável e calculada

Alimentação saudável e calculada é a especialidade da Nutris, que também está localizada no Arena Empresarial. A nutricionista Julya Lucena ressalta que os planos de alimentação saudável são calculados pelas próprias profissionais da Nutris e os produtos também são entregues em domicílio.

No Arena Empresarial o cliente encontra também a barbearia Barber Shop

Quem quer caprichar no visual, no Arena Empresarial o cliente encontra a barbearia Barber Shop, que ficará aberta de segunda a sábado oferecendo serviços de barbearia profissional pelas mãos de Adriano Gouveia.

A Burgdega faz hambúrguer gourmet artesanal e muito mais

Quer fazer um lanche diferente e super saboroso? O local é a Burgdega, que faz hambúrguer gourmet artesanal e vende bebidas, com destaque para a soda italiana, um refrigerante caseiro com baixa taxa de açúcar.

SERVIÇO:

Arena Empresarial

Local: Rua Dr. Aldo Matos de Sá, Jardim Adalgisa, saída para São João do Rio do Peixe

Estabelecimentos: Farmácia Rolim, FitLife, Nutris, Barber Shop, Talles Andrade Corretora de Imóveis, Burgdega.

Mais fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: