header top bar

section content

Após revelar depressão, Bruna Marquezine diz que teve ajuda de Neymar para superar

"Ele falava: 'estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?' Isso é importante", revelou a atriz

Por Notícias ao Minuto

06/09/2018 às 08h14

A atriz fez um desabafo em sua rede social (Foto: Getty Images)

A atriz Bruna Marquezine fez uma série de desabafos em seu intagram. Através da ferramenta Stories do Instagram, ela falou sobre as críticas que recebe sobre seu peso e revelou que sofreu com distúrbio de imagem e depressão. Depois, em entrevista a revista Vogue, ela contou que teve a ajuda de Neymar para melhorar.

“A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando”, disse ela. Bruna está na Itália e, depois de participar de diversos eventos em Veneza, seguiu para Verona para assistir um desfile de uma marca de lingerie.

Foi nos bastidores do evento que ela conversou com a equipe da revista e aproveitou para explicar um pouco mais sobre o que a motivou a fazer o desabafo:

“Cheguei megacansada de Veneza e quis descansar um pouco. Nesse tempo livre, acabei dando uma olhada nos comentários na última foto que eu postei e resolvei falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo”.

“Não falei só pensando em mim, falei pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que tem muitas meninas que passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão… Descobri que muitas amigas minhas que eu não fazia ideia que sofriam ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive”, completou.

Voltando a falar de Neymar, a atriz contou que “O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: ‘sai dessa, você vai ficar bem’. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: ‘é verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim… Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: ‘estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?’ Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada.”

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/648121/apos-revelar-depressao-bruna-diz-que-teve-ajuda-de-neymar-para-superar

Recomendado pelo Google: