header top bar

section content

Namorado de Lulu Santos celebra relacionamento e diz: “doa quem doer, se roa quem roer”

Clebson Teixeira publicou nova foto do casal nas redes sociais

Por Quem

25/07/2018 às 08h42

Clebson Teixeira e Lulu Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Que felicidade! Lulu Santos, 65, e o namorado, Clebson Teixeira, 26, estão radiantes com o carinho dos fãs após o anúncio do relacionamento nas redes sociais nesta terça-feira (24). O namorado do cantor publicou uma foto dos dois juntinhos no Instagram.

“Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!”, escreveu ele, em tom de desabafo. “Pode deixar, no que depender de mim, ele será muito feliz”, escreveu ele na legenda.

Lulu também fez um novo vídeo em agradecimento a todo carinho recebido na web. “Mais amor, com ainda mais amor se retribui! Do fundo dos nossos corações. Tentando responder, mas impossível, o próprio aplicativo trava. Considere-se respondido/a, melhor, correspondida/o”, disse o ídolo brasileiro.

Em entrevista para a QUEM, Lulu havia falado sobre sua nova música, Orgulho e Preconceito — que dedicou para o baiano no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”. A letra é do novo single de Lulu Santos, ‘Orgulho e preconceito’. Uma música composta para o novo amor, o baiano Clebson Teixeira”, escreveu Lulu na ocasião.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/07/namorado-de-lulu-santos-celebra-relacionamento-e-diz-doa-quem-doer-se-roa-quem-roer.html

Recomendado pelo Google: