header top bar

section content

Claudia Leitte aparece de candidata em audição do The Voice Brasil

"Tem que ficar no meu time", disse Ivete Sangalo

Por Notícias ao Minuto

18/07/2018 às 09h02

A cantora Claudia Leitte, 38, fez uma aparição surpresa no The Voice Brasil, que iniciou a sétima temporada na noite desta terça-feira (17), e surpreendeu os quatro jurados. “Tem que ficar no meu time”, disse Ivete Sangalo.

Claudia foi a última “candidata” a se apresentar após seus pais falarem um pouco de sua infância e trajetória de sucesso. “Era escova de cabelo, era cabo de vassoura, sempre tinha uma coisa para servir de microfone”, disse a mãe da cantora. Em todas as imagens, no entanto, seu rosto era coberto para manter a surpresa.

Assim que começou a cantar, no entanto, Claudia viu, um a um, os jurados se virarem. “Eu, na minha precipitação de sempre, meti a mão [no botão]. Mas primeiro me arrepiei, e vi que alguma coisa remetia a voz de Claudia”, afirmou Carlinhos Brown, o primeiro a “escolher a candidata” para seu time.

“Somos uma família! Fui ali certa de que tudo ia ser lindo! Quando Deus está em um projeto é assim, feito brincadeira de pai e filho, mesmo quando bate aquele frio na espinha, a gente se joga de certa altura, sorrindo, nos braços do amor. Arrasem, meus amigos lindos! Nosso programa é o melhor do mundo e vocês são demais!”, postou Claudia após a transmissão do programa em sua conta no Instagram.

A nova temporada do The Voice Brasil ganhou uma nova ferramenta: o “block button” (botão de bloqueio), além do tradicional botão vermelho. Nele, um técnico pode barrar outro de escolher um participante que estiver se apresentado durante a audição. Nesta terça, Lulu Santos já usou o recurso para bloquear Carlinhos Brown.

Nesta edição, The Voice Brasil passa a ser exibido às terças e às quintas, em vez de apenas um dia, como foi nas temporadas anteriores. O vencedor desta edição vai ganhar R$ 500 mil e a produção de um álbum.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/623645/claudia-leitte-aparece-de-candidata-em-audicao-do-the-voice-brasil

Recomendado pelo Google: