header top bar

section content

De biquíni, Preta Gil exibe curvas e afirma: ‘Não devemos nos esconder’

Recentemente, a cantora Gaby Amarantos saiu em defesa de Preta, criticando o Silvio Santos pelos comentários sobre o peso de Preta Gil

Por Extra

26/06/2018 às 08h43 • atualizado em 26/06/2018 às 12h35

Preta Gil mostra curvas em foto tirada pelo marido (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Preta Gil publicou uma foto nas redes sociais neste domingo exibindo suas curvas e aproveitou para fazer um texto inspiracional, incentivando seus seguidores a não esconderem seus corpos. A foto foi tirada pelo marido de Preta, Rodrigo Godoy, enquanto o casal relaxava em um resort em Itaipava, no Rio.

Este mês, a cantora se viu em meio a uma polêmica, após o apresentador Silvio Santos ter dito em seu programa que ela estava “mais gorda do que da última vez” em que esteve no SBT.

“Não podemos e não devemos nos esconder, coloque seu biquíni e seja feliz”, escreveu no Instagram.

Após publicar a foto, Preta foi elogiada por outros famosos e seus seguidores. Cleo, Pabllo Vittar, Sabrina Sato, Iza, Carolina Dieckmann e Ana Furtado foram algumas das pessoas que apoiaram a cantora no Instagram.

“Amiga, preciso passar uns dias com você, preciso perder a vergonha que tenho…Se eu pudesse eu ia (à praia) até de burca! É difícil”, desabafou Simone, que faz dupla com Simaria.

“Só vc pra nos fazer tão lindas e amadas! Você não sabe o quanto é importante para nós vermos que por trás das exigências da sociedade, podemos sim ser felizes com nosso corpo. Você é nossa musa, Preta!”, escreveu uma fã.

Recentemente, a cantora Gaby Amarantos saiu em defesa de Preta, criticando o Silvio Santos pelos comentários. Houve também quem fosse a favor de Silvio. O apresentador foi defendido por Danilo Gentili, que afirmou que a cantora só estaria “interessada em lacrar”. Gaby, então, voltou a se posicionar sobre os comentários de Danilo Gentili. Mas, após expor sua opinião, a paraense sofreu uma série de ataques racistas em suas redes sociais e, na última quinta-feira, comunicou que iria à justiça para denunciar os ataques racistas sofridos pelas redes sociais.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/de-biquini-preta-gil-exibe-curvas-afirma-nao-devemos-nos-esconder-22816592.html

Recomendado pelo Google: