header top bar

section content

Anitta se veste de Carmen Miranda em show no Rock in Rio Lisboa: ‘Dia histórico’

Cantora começou sua apresentação saindo de dentro de um contêiner colocado no Palco Mundo ao som de 'Tico-Tico no Fubá'. '

Por Purepeople

25/06/2018 às 07h41

Anitta se veste de Carmen Miranda em apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa,

Anitta subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa neste domingo (24) fazendo referência a um dos maiores nomes da música brasileira: Carmen Miranda. A artista – que pediu comidas típicas do país, como milho e açaí, em seu camarim – saiu de dentro de um contêiner vestida como a cantora, com vestido de lantejoulas e o chapéu de frutas. “Disseram que voltei americanizada”, dizia uma gravação com a voz da funkeira.

O look usado por Anitta para homenagear Carmen Miranda tem assinatura na grife Dolce & Gabbana. A peça foi toda bordada à mão, com cuidado para não atrapalhar nos movimentos da cantora, e demorou um mês para ficar pronto. A marca italiana ainda assina outros três figurinos da brasileira que serão usados em shows pela Europa, como Londres e Paris.

Ao cantar o hit ‘Romance com Safadeza’, sucesso gravado com Wesley Safadão, Anitta falou sobre a alegria de cantar no segundo dia do festival. O primeiro dia do evento contou com a presença de Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Julia Faria. “É um dia histórico na minha vida. Não tenho palavras para agradecer Portugal pelo carinho e ao Brasil, meu país”, declarou. Ela ainda cantou sucessos da sua carreira, como “Bang” e “Movimento Sanfoninha”. “Quando comecei, ninguém nunca acreditou que eu pudesse chegar longe. Hoje é histórico pra mim e para todos os funkeiros do Brasil em ver nosso ritmo chegar tão longe”, disse Anitta.

Após a polêmica do ano passado, quando não foi convidada para o line up do Rock in Rio, Anitta foi a primeira artista confirmada para a edição de 2019 do festival, que acontece no Rio de Janeiro. “Prestes a lançar por aqui o esperado clipe de ‘Vai, malandra’, Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna)”, disse a organização do evento na ocasião.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/anitta-usa-look-inspirado-em-carmen-miranda-em-show-no-rock-in-rio-lisboa-dia-historico_a233024/1

Recomendado pelo Google: