header top bar

section content

Filhos de Leandro falam sobre saudade 20 anos depois da morte do cantor, vítima do câncer

O cantor é pai de Leandro, Leandrinho, Lyandra e Thiago

Por Notícias ao Minuto

25/06/2018 às 07h24 • atualizado em 25/06/2018 às 07h28

20 anos da morte do cantor Leandro, vítima de um câncer

Quando o cantor Leandro partiu, em 1998, vítima de câncer, ele deixou quatro filhos que tiveram que crescer com a ausência e saudade do pai. Em declarações dadas ao Extra, os herdeiros do parceiro de Leonardo na música sertaneja falaram sobre os sentimentos de perda, 20 anos depois da partida do ídolo.

Leandrinho, o caçula, tinha apenas 4 meses de vida quando o pai se foi. Sua relação com o artista hoje se resume a fotos, músicas e histórias, que ele faz questão de manter vivas. “Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer. Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele”, lamenta o estudante de engenharia civil.

Leandrinho, filho do cantor Leandro da dupla com Leonardo

“Não aprendi dizer adeus. As pessoas não são substituíveis, e a saudade não morre, a gente aprende a lidar. Penso no meu pai todos os dias, mesmo. E sei que vai ser para sempre assim. Ele vive em mim e viverá pra sempre”, declarou Lyandra Costa, que tinha dois anos quando perdeu o pai.

Lyandra, filho do cantor Leandro da dupla com Leonardo

Thiago, que também é cantor, tinha 13 anos quando ele morreu. “A saudade não ameniza nunca, mas procuro sempre guardar as boas lembranças. Os momentos mais difíceis eram o Dias dos Pais, Natal e o aniversário dele”, diz.

Thiago, filho do cantor Leandro da dupla com Leonardo

Fruto de uma antiga relação do sertanejo, Leandro Borges, 26 anos, lamenta não ter tido contato com o pai como gostaria. “Minha vida mudou da água pro vinho. Eu tinha 17 anos quando, através de um jornalista, me aproximei da minha família paterna e comecei a viver do que o meu pai tinha. Fiquei com duas fazendas, criação de gados e um motel que até hoje eu administro”, diz ele sobre a partilha da herança.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/612567/filhos-de-leandro-falam-sobre-saudade-20-anos-depois-da-morte-do-cantor

Recomendado pelo Google: