header top bar

section content

Internautas elogiam novo clipe de Melody, mas ignoram ‘sexualização’

Cantora de 11 anos aparece muito maquiada, de salto alto e roupa colada em vídeo

Por Notícias ao Minuto

09/06/2018 às 08h00 • atualizado em 08/06/2018 às 08h23

A cantora mirim Melody, de 11 anos, divulgou o clipe da música “Vai rebola” em seu canal no YouTube. Após ficar conhecida (e ser criticada) pelo seu falsete e pelos vídeos de baixo orçamento, a garota se uniu à empresa de dança FitDance e lançou um clipe bem produzido.

Muitos internautas elogiaram o vídeo de Melody, dizendo que ela surpreendeu com a produção, e o clipe chegou a ficar entre os 10 mais assistidos do momento no Brasil.

No entanto, não houve comentários nas redes sociais sobre a “sexualização” da cantora de 11 anos, que aparece com muita maquiagem, usando bota de salto alto e roupa bem apertada no vídeo.

Lembrando que em abril de 2015, o Ministério Público de São Paulo abriu inquérito para investigar “forte conteúdo erótico e de apelos sexuais” nos vídeos de Melody. O pai de Melody – o também funkeiro MC Betinho – chegou a se defender, na ocasião, argumentando que existiria uma “perseguição ao funk” e que “não obriga sua filha a fazer nada”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/603923/internautas-elogiam-novo-clipe-de-melody-mas-ignoram-sexualizacao

Recomendado pelo Google: