header top bar

section content

Cantor e compositor sousense Emiliano Pordeus, participa da 10ª Edição do Troféu Gonzagão

O evento ocorrerá no dia 03 de maio de 2018, no Teatro do Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel e Resort de Campina Grande.

Por Campelo Sousa

30/04/2018 às 13h14

Emiliano Pordeus no Troféu Gonzagão

O cantor e compositor sousense, Emiliano Pordeus, participará mais uma do “TROFÉU GONZAGÃO”, um dos maiores eventos do Brasil, realizado em Campina Grande, reconhecido como a maior consagração do artista nordestino, promovendo ainda encontros históricos entre os ícones da cultura e valorizando a produção musical comandada pelos novos talentos.

Este ano, a 10º edição 2018, o Troféu Gonzagão vai homenagear: Elba Ramalho, Flávio José, Trio Nordestino, Adelson Viana, Dorgival Dantas, Daniel Gonzaga (Gonzaguinha, In Memória), Mestrinho, dentre outros.

O evento ocorrerá no dia 03 de maio de 2018, no Teatro do Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel e Resort de Campina Grande.

Artistas como Santanna o cantador, Targino Gondim, Chambinho do acordeon, Petrúcio Amorim, Geraldo Azevedo, Flávio Leandro, Alexandre Tan, Cristina Amaral, Geraldinho Lins, Anastácia, Maciel Melo e dentre outros participarão desta festividade que é considerado um marco comemorativo que ao longo de 10 anos homenageou artistas como Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença, Marinês, Sivuca, Nando Cordel, Zé Dantas, Raimundo Fagner, Alcione, Genival Lacerda, Geraldo Azevedo, Quinteto Violado, Falamansa, Carlinhos Brown além de cineastas, escritores, cordelistas e demais ativistas culturais que promovem a divulgação e preservação do forró: “É uma satisfação novamente participar deste grande evento, o Troféu Gonzagão. Neste grande encontro percebe-se o reconhecimento de nosso trabalho e a certeza que nossa produção musical baseia sempre na qualidade, respeitando assim o forró autêntico e à criatividade da obra”, declarou o músico e compositor sousense, Emiliano Pordeus.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: