header top bar

section content

Internautas espalham rumores de que ex-BBB Ana Paula teria tentado se matar

Recentemente, jovem anunciou que iria abandonar todas as redes sociais por conta dos ataques e demonstrações de ódio

Por Jornal Opção

29/04/2018 às 08h11 • atualizado em 28/04/2018 às 19h20

Ex-BBB Lucas pede respeito nas redes e defende Ana Paula

Rumores de que a ex-integrante do Big Brother Brasil 2018 Ana Paula, mais conhecida pelo apelido de Bruxinha, teria tentado se matar tomaram conta da internet neste final de semana. Até o momento, nenhuma pessoa próxima à sister confirmou o caso.

Internautas também alegam que a morena tem apresentado quadro de depressão por conta do frequente assédio. Na casa do BBB, a Bruxinha causou polêmica e acabou sendo eliminada com alto índice de rejeição e, desde então, vem lidando com a fúria da internet.

Recentemente, a jovem anunciou que iria abandonar todas as redes sociais por conta dos ataques e demonstrações de ódio. Preocupado com a situação, amigos de Ana Paula no reality lançaram uma campanha pedindo pelo fim do bullying virtual.

“Estou aqui pra pedir que as pessoas entendam que o jogo acabou e a nossa vida tem que continuar. O que estão fazendo com a @bruxinhaoficial não tem explicação. Ela é uma jovem e merece viver sua vida”, defendeu o ex-BBB Lucas Fernandes em vídeo publicado no Instagram.

Fonte: Jornal Opção - https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/internautas-espalham-rumores-de-que-ex-bbb-ana-paula-teria-tentado-se-matar-124015/

Recomendado pelo Google: