header top bar

section content

Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar dão voz ao hit do ano no Coca-Cola Fan Feat. Ouça!

Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar no hit do ano

Por Gshow

29/04/2018 às 08h04 • atualizado em 28/04/2018 às 19h10

Você aí já ouviu Hasta La Vista? Não é que o hit do ano acaba de ser lançado? Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar cantam Hasta La Vista.

O trio de artistas foi escolhido em votação online, muito acirrada. Até mutirão de votos os fandoms fizeram. Eles super se empenharam comprando latinhas de Coca-Cola com seus ídolos nas embalagens, como Anitta, Ludmilla, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho, Valesca e os artistas vencedores.

Os participantes da votação concorreram a 15 chances para acompanhar a gravação do clipe da música com os 3 artistas vencedores. Eles também torceram para poder assistir ao show exclusivo com o trio. Ah, sem falar no encontro com os artistas no camarim com direito a selfie para postar nas redes sociais.

O hit é fruto de uma parceria que vai ficar para a história da música brasileira. O clipe tá quase pronto e ainda em maio você também vai poder conferir.

No próximo dia 2, o trio se junta para um show exclusivo para os vencedores da promoção. Mas calma aí que você não vai ficar de fora dessa. Também no perfil da Coca-Cola no Facebook você vai poder assistir ao show ao vivo.

Fonte: Gshow - https://gshow.globo.com/ep/Coca-Cola-FanFeat/noticia/coca-cola-fan-feat-conheca-o-hit-do-ano.ghtml?utm_source=&utm_medium=display&utm_campaign=cocapromo&utm_content=247768_1__GShow_Especial_Materia_Coca_Cola__Promo_Copa_Native_Ads_ROS_Portal_HI_MD&utm_term=coca_hasta_la_vista_gshow_v1

Recomendado pelo Google: