header top bar

section content

VÍDEO: 6ª edição da Grande Vaquejada na cidade de Cajazeiras é sucesso de público com Show de Xand Avião

O show mais esperado da noite foi o de Xandy Aviões, mas antes dele subir no palco principal, ele recebeu a nossa equipe no seu camarim, e dividiu o palco com Eduarda Brasil vencedora do The VoiceKids

Por Campelo Sousa

28/04/2018 às 16h37 • atualizado em 28/04/2018 às 16h51

A primeira noite da 6ª edição da Vaquejada do Estrela Park Show, em Cajazeiras, sertão do estado, foi de muita animação e sucesso de público.

A paixão pela vaquejada mobiliza centenas de pessoas de várias cidades que no Estrela Park Show encontram uma estrutura de um mega evento, que se consolida cada vez mais entre as grandes festas do Nordeste.

Antes de tudo, a fé da vaqueirama vem em primeiro lugar, eles se reúnem para recepcionar a imagem de Nossa Senhora Aparecida para receberem a benção divina, depois que o padre abençoa, começa o pega de boi.

No palco principal do evento, as festas também animam as pessoas presentes. Em sua abertura, nesta sexta-feira (27), o público estava animado e a primeira atração da noite foi Romário Freitas. Depois de Romário Freitas foi a vez de Avine Vinny sacudir a galera.

Grande Vaquejada de Cajazeiras (Foto: DS)

Durante todo o evento, um ônibus totalmente equipado realizava vários atendimentos para a população, uma ação da Faculdade Santa Maria com apoio da Prefeitura.

O show mais esperado da noite foi o de Xandy Aviões, mas antes dele subir no palco principal, ele recebeu a nossa equipe no seu camarim. Para abrilhantar ainda mais a noite, a jovem Eduarda Brasil vencedora do The VoiceKids dividiu o palco com Xandy para cantar um dos principais sucessos do Aviões.

Confira as imagens na galeria!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: