header top bar

section content

‘Carrego um nome, ser filho do Tiririca nunca foi fácil’, diz Tirullipa

O humorista assumiu que seguir a mesma profissão que o pai às vezes é complicado

Por Notícias ao Minuto

15/04/2018 às 08h00 • atualizado em 14/04/2018 às 16h59

© Divulgação

Filho do consagrado Tiririca, o também humorista Tirullipa, de 33 anos, falou sobre a relação com o pai e como se sente inspirado por ele desde a infância, durante conversa com Luciana Gimenez. “Quando ele começou a aparecer na mídia e eu o via, ficava imitando. Era como se ele fosse meu super-herói e até hoje dou muito valor. Então, quando eu comecei minha carreira o imitando, foi isso que sempre quis fazer”, conta.

Durante o papo, Tirullipa assumiu que seguir a mesma profissão que o pai às vezes é complicado e citou a pressão que sofreu também por parte da família. “Sempre carreguei esse nome nas costas, ser filho do Tiririca nunca foi fácil. Ser filho do meu pai é uma responsabilidade muito grande. As pessoas depositavam uma confiança no começo, de que eu tinha que ser tão bom quanto ele. As tias falavam: ‘Vai, quero ver se você é igual ao seu pai, me faz rir'”, confessa o entrevistado.

Com mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o cearense faz sucesso com paródias de grandes músicas da atualidade. Inspirado pelo youtuber e também amigo Whindersson Nunes, Tirullipa relembra como foi seu início na internet. “Ele era meu fã e disse que queria minha ajuda para montar um show para ele. Comecei a passar umas piadas e a fazer umas paródias para o canal dele e começou a impulsionar. Fomos trocando figurinhas e ele me falou para entrar na internet também. Fui fazendo sem a menor noção de que isso daria certo”, conta o humorista.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/576531/carrego-um-nome-ser-filho-do-tiririca-nunca-foi-facil-diz-tirullipa

Recomendado pelo Google: