header top bar

section content

Valesca denuncia assédio na TV: ‘Queimei os órgãos de um homem’

Jojo Maronttinni, ex Todynho, também comentou o assunto

Por Notícias ao Minuto

29/03/2018 às 09h09

© Divulgação / MTV

A MTV exibiu na última quarta-feira (28), o depoimento de duas musas do funk brasileiro para a #PqMulher, Valesca e Jojo Maronttinni (ex Todynho). As cantoras falaram para a campanha que entra em sua reta final reunindo mulheres e provocando uma discussão atual: o assédio sexual vivido no dia a dia.

Jojo Maronttinni, dona de um dos hits mais escutados e reproduzidos Brasil afora, “Que Tiro Foi Esse?”, quando questionada se se sentia livre andando pela rua e qual o tipo de assédio já havia sofrido, revelou: “[Já falaram] ‘Aí, chupo toda!’ Vai chupar o quê? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar?”. A cantora também comentou desculpas usadas por parte do público: “Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos.”

Valesca também contou o que sofreu. “Eu tava no camarim, veio o contratante e ele veio querer colocar a mão em mim. E nisso que ele veio, ele botou os órgãos dele pra fora e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele.”, conta Valesca sobre o assédio vivido em seu ambiente de trabalho. “Medo dá, demais! Até a gente segura pra não falar.”, completa.

Também participam do programa a cantora Tiê, Aila e algumas influenciadoras como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/570202/valesca-denuncia-assedio-na-tv-queimei-os-orgaos-de-um-homem

Recomendado pelo Google: