header top bar

section content

Jojo Todynho conta que vai tatuar nome artístico e diz: ‘Meu peito é minha vida’

Em entrevista a Narcisa Tamborindeguy, Jojo, que tem o nome de batismo de Jordana Gleise, afirmou que vai tatuar no braço o seu nome artístico, criado a partir de uma brincadeira com os seios fartos

Por Extra

24/03/2018 às 08h00 • atualizado em 23/03/2018 às 10h12

Jojo Todynho fez uma retrospectiva de sua vida e contou novidades num vídeo publicado no Youtube. A intérprete de “Que tiro foi esse” relatou como começou a fazer sucesso com postagens na internet. A artista também relembrou que tentou outras profissões antes da fama: “Eu estudei para ser professora, só que não me formei. Eu fui camelô, já vendi picolé no trem, trabalhei com playground de crianças, vendendo curso profissionalizante, em telefonia…”

Em entrevista a Narcisa Tamborindeguy, Jojo, que tem o nome de batismo de Jordana Gleise, afirmou que vai tatuar no braço o seu nome artístico, criado a partir de uma brincadeira com os seios fartos: “Eu amo meu peito. Meu peito é minha vida”.

Depois de alcançar a fama, a artista quer manter suas raízes. Jojo afirma que quer manter sua autenticidade: “Meu maior medo é o de levar uma vida maquiada”.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/jojo-todynho-conta-que-vai-tatuar-nome-artistico-diz-meu-peito-minha-vida-22516963.html

Recomendado pelo Google: