header top bar

section content

Priscila Santtana revela que alguns alunos a contratavam como personal trainer para assediá-la

Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017, deu uma declaração bombástica ao falar sobre o Dia das Mulheres e relembrou os assédios que já sofreu nas profissões que exercia.

Por Priscila Belmont

10/03/2018 às 08h00 • atualizado em 09/03/2018 às 11h54

Foto: MF Press Global

Formada em Educação Física, Arquitetura e Moda, Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017, deu uma declaração bombástica ao falar sobre o Dia das Mulheres e relembrou os assédios que já sofreu nas profissões que exercia.

“Já tive algumas profissões e uma delas era personal trainer em academias. Com certeza já fui muito assediada por alunos e muitos até faziam aulas comigo para ter a oportunidade de uma proximidade para fazer um convite para jantar. Em outra profissão como arquiteta também foi complicado. Por mais que colocasse uma roupa decente, lidar com operários não é nada fácil. Os olhares sempre incomodaram e estar no centro das atenções em um ambiente que só tem pessoas do sexo masculino nunca foi muito agradável, mais pela questão desse comportamento. Hoje na minha área como estilista ainda sofro com isso. Em lojas de tecidos, o público vendedor é 99% masculino, então os olhares e as graças sempre estão presentes. A única coisa boa que pode acontecer é um desconto maior na hora de pagar (risos)”, revela a modelo, fisiculturista e personal stylist.

“Ser mulher nos dias atuais é complicado E como tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens. Mas com certeza hoje em dia é menos difícil do que décadas atrás. Nosso lugar no mundo era devidamente demarcado pelos homens que definiam onde, quando e como ser mulher. Mas o espírito livre e insatisfeito que vive dentro de todas nós não nos permitiu ficar acomodadas. E cada ano que passa estamos conquistando mais coisas, isso porque a mulher não é um sexo frágil como muitos rotulam. A mulher quando quer conquistar algo é muito mais intensa e focada. Por isso conquistamos tudo o que temos hoje por nosso próprio esforço”, exalta a loira que desfilou pela X-9 Paulistana no Carnaval deste ano.

Priscila Santtana conta ainda o que deseja ganhar de presente no Dia das Mulheres: “Claro que mulher adora um presente caro ou algo do tipo que esteja desejando muito, mas uma surpresa, um jantar romântico, com certeza nos deixa completamente derretida. O melhor seria uma combinação! Um café da manhã na cama, um buquê de flores no seu trabalho e um jantar romântico junto com aquele presente que você tanto queria (risos)”.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado pelo Google: