header top bar

section content

Jô Amâncio deixa de seguir Emilly e apaga fotos com a ex-BBB

O casal assumiu o relacionamento há quase um mês

Por Notícias ao Minuto

24/02/2018 às 08h00 • atualizado em 23/02/2018 às 10h45

© Reprodução / Instagram

O romance entre Emilly Araújo, ganhadora do BBB 17, e Jota Amâncio, “parça” de Neymar, parece ter chegado ao fim. Nas redes sociais, o clima está estremecido, pelo menos para Jota, que parou de seguir a gaúcha e excluiu todas as fotos com a ex-sister. O casal assumiu o relacionamento há quase um mês.

Ao contrário dele, Emilly, que passou um bom tempo em Paris com o amado, ainda não deletou os registros na conta do Instagram dela. Por outro lado, postou uma foto com um texto pra lá de enigmático. Sentada em uma poltrona de avião, visivelmente na Classe A, a ex-BBB fez agradecimentos e deixou um mistério no ar.

“Comecei a refletir qual caminho seguir. E lembrei da orientação que recebi… Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir… É uma escolha difícil, mas necessária. Tô de volta BR, tô de volta meu RS”, escreveu a morena.

Em algumas fotos, fãs aproveitaram o momento e questionaram se seria o fim dos pombinhos. “Já terminou com o boy? Isso que dá dizer ‘eu te amo’ em menos de um mês”, escreveu um seguidor. “Vida continua, tá?”, comentou uma moça. “Ele deletou todas as fotos com você… O que houve, mulher?”, perguntou outra.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/537316/jo-amancio-deixa-de-seguir-emilly-e-apaga-fotos-com-a-ex-bbb

Recomendado pelo Google: