header top bar

section content

Música boa e cultura são os destaques do Programa Maria Calado na TV; Confira!

O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, das 18 horas às 19:30 horas, na programação da TV Diário do Sertão

Por Priscila Belmont

25/01/2018 às 10h49

Recém empossado o secretário de cultura de Cajazeiras, Ubiratan di Assis, foi um dos convidados do programa Maria Calado na Tv, na oportunidade, o secretário falou da nova sede da secretaria, revelou também as novidades para a instalação e a importância que será para a cidade o museu de Cajazeiras.

Entusiasmado o secretário ressaltou a conquista do FUMINC – Fundo Municipal de Incentivo a Cultura 2017, que irá disponibilizar o valor de R$ 130.000,00 (Cento e Trinta mil reais), para aplicação nos projetos culturais desenvolvidos pelos artistas da terra.

Já em clima de Carnaval, o secretário revelou que a escolha do rei e da rainha que acontecerá no dia 02 de Fevereiro no complexo turístico Antônio Simão de Oliveira, mas conhecido como, Praça do Leblon.

Em seu momento musical o programa Maria Calado na Tv recebeu a banda Mezclan, uma banda cajazeirense, que anteriormente era chamada de CR2 por conta das iniciais dos fundadores Carlos Marques, Roni Santos, Rayara Moura.

A banda já está a 1 ano e 5 meses juntos no voz e violão e a 6 meses como Banda Mezclan.

Focando no estilo MPB, pop rock e musica regional, autorais, internacionais e reggae com o intuito de atingir todos os públicos.

Atualmente a banda Mezclan está com a música “Um lugar chamado amor” composição que está na trilha sonora do filme: Os olhos de Alice, musica de Roni Santos (guitarrista).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: