header top bar

section content

Preta Gil é internada e cancela show em Belém: ‘Não estou bem’

'Não sei oque me deixou pior, não ter cantado para você ou ter ficado dodói', lamentou a cantora nas redes sociais

Por Priscila Belmont

25/12/2017 às 13h50

© Globo/Mauricio Fidalgo

Preta Gil usou seu perfil do Instagram para lamentar a ausência de um show e da confraternização do Natal em família após passar por um problema de saúde, no último domingo (24). No Stories, a cantora explicou aos fãs o ocorrido: “Não teve ceia. Tive uma intoxicação alimentar, com um camarão que eu comi. Viajei para Belém vomitando no avião. Chegando lá, muito mal, fui para o hospital e só saí hoje porque os médicos foram bons comigo. Me liberaram a contra gosto, mas me liberaram”.

Deitada na cama ao lado do marido, Rodrigo Godoy, com quem está casada há dois anos, a artista exibiu o rosto abatido e continuou a comentar o ocorrido. “Eles não queriam me dar alta porque ainda estava muito mal, mas eu precisava voltar para casa, mesmo que não fosse para fazer nada, mas eu precisava ficar aqui, na nossa casinha, juntinhos e deitadinhos”, acrescentou.

Em seguida, a avó de Sol de Maria continuou a publicação fazendo um agradecimento pela atenção recebida na emergência e lamentou a falta em um show de formatura.

“Eu fiquei muito triste. Não sei o que me deixou pior, não ter cantado para você ou ter ficado dodói. Eu amo o que eu faço e eu queria muito ter cantado na sua formatura, de verdade. Já saí do Rio de Janeiro ruim, vomitei no aeroporto mas eu falei: ‘Vou, porque eu vou melhorar’. Cheguei em belém não melhorei, os médicos fizeram de tudo para eu fazer o show, mas não teve jeito. A gente ia passar o Natal hoje na casa da minha sogra e do meu sogro, mas do jeito que eu estou, a gente achou melhor não ir e ficar em casa”, concluiu ela, que teve o clipe ‘Vá se Benzer’ retirado por 12h do ar.

Purepeople

Recomendado pelo Google: