header top bar

section content

Whindersson Nunes recolhe lixo em Ilhéus e pede mais limpeza em praias

Youtuber compartilhou foto em que aparece sentado ao lado de 4 sacos de lixo

Por Priscila Belmont

24/12/2017 às 09h57

© Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes, de 22 anos, postou uma mensagem alarmante em suas redes sociais. O youtuber deixou de lado o humor para falar de um assunto sério: a poluição das praias no período de festas.

Na imagem compartilhada em seu Instagram, o piauiense eleito como o maior influenciador do Brasil, aparece sentado na areia, em Ilhéus, ao lado de quatro sacolas de lixo. Na legenda, Nunes explica o contexto: “Hoje dei uma volta na praia. Sem mentira, não foi nem 100 metros de praia eu catei 4 sacos de lixo”.

O humorista aproveitou a oportunidade para chamar a atenção dos fãs e seguidores -que, só no Instagram, já somam mais de 16 milhões. “Não vamos esperar mergulhar e voltar com uma sacola na boca, nem pisar numa seringa pra aprender a deixar a praia limpa”, escreveu ele.

No texto, Whindersson foi reforçou a importância de manter a praia a limpa para preservar a vida marinha. “Garrafa, chinelo, tênis, ventilador, tampinhas. Rapaziada, isso no estômago de uma tartaruga, de uma baleia, mata!”, continuou ele.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: