header top bar

section content

Seios de jovem de 23 anos crescem sem parar desde que ela tinha oito

Ela criou uma campanha de financiamento coletivo para conseguir arrecadar dinheiro para uma mamoplastia redutora

Por Diário do Sertão

26/11/2017 às 15h31 • atualizado em 26/11/2017 às 10h51

Por conta do tamanho exagerado dos seios, Sheridan Larkman sofre com problemas de postura e dores nas cosas

Sheridan conta que o fim da infância e a adolescência foram os períodos mais difíceis por conta do desenvolvimento das mamas. Enquanto as amigas estavam começando a usar tops para se sentirem mais seguras, ela já tinha sua coleção de sutiãs. Mas o pior é que ela precisou enfrentas também comentários cruéis sobre seu corpo.

“Eu não sabia como reagir. Eu não sabia se era normal os garotos falarem aquele tipo de coisa e não sabia também se eles estavam tirando sarro da minha cara ou tentando me fazer sentir bem com meu corpo”, conta a australiana. “Frequentemente me sentia nojenta e queria usar roupas que escondessem o meu corpo.”

Quando chegou aos 16, foi em um médico e entrou para uma lista de espera para uma mamoplastia bancada pelo governo. Entretanto, sete anos depois, ela ainda não foi chamada. E o pior, o tamanho 60 já não está servindo tão bem para a jovem.
Leia também: Americana consegue emagrecer 46kg ao cortar carboidratos e iniciar caminhada

A australiana, que é mãe de duas crianças, já conseguiu mais de US$8,7 mil dos US$10 mil que precisa para a operação. “Por favor, me ajudem a melhorar minha saúde e minha vida e a aproveitar melhor o tempo com minhas filhas, sem restrições”, diz Sheridan.

Ig

Tags:
Recomendado pelo Google: