header top bar

section content

Banda de rock da cidade de Goiânia se apresentará em show gratuito em Sousa

A Banda Carne Doce já se apresentou nos principais festivais e casas do Brasil

Por Campelo Sousa

02/10/2017 às 11h01

Banda Goiânia Carne Doce estará em Sousa

Primeira vez na cidade de Sousa, sertão do estado a banda de Goiânia Carne Doce se apresentará nesta terça-feira (03) na programação mensal do Centro Cultural Banco do Nordeste.

Fruto da interação entre o casal Salma Jô e Macloys Aquino, a banda Carne Doce surgiu em 2013 na cidade de Goiânia-GO, transformando-se numa das bandas mais originais do atual cenário indie rock brasileiro. Seu primeiro disco, que leva o nome da banda, ocupou várias listas de melhores em 2014, e hoje, com o seu segundo disco, intitulado “Princesa”, gravado no Red Bull Studios em São Paulo, está entre os lançamentos brasileiros mais elogiados de 2016, uma verdadeira colisão de fórmulas, ruídos e temas propositadamente instáveis, detalhados em cada fragmento sonoro, uma obra que já nasceu adulta, encharcada pela maturidade em cada nota ou mínima fração vocal.

Banda Goiânia Carne Doce estará em Sousa

A crítica confirma apresentações explosivas e sensuais, que há dois anos passam pelos principais festivais e casas do Brasil, a exemplo do Centro Cultural São Paulo, Circo Voador, Museu de Arte do Rio, Festival Coma (Brasília), Festival Bananada 2016 e 2017, entre outros.

O show acontecerá dentro da Programação Música Vocal do CCBNB Sousa para todo o público a partir das 19:30 horas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: