header top bar

section content

Recordista no Face, Eva Andressa revela que nem sempre tem criatividade para as legendas das imagens

Com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, a paranaense revela que nem sempre tem criatividade para as legendas das imagens publicadas na rede social.

Por Priscila Belmont

01/09/2017 às 09h23

Foto: Lucas Botega / MF Press Global

A “Musa Fitness” Eva Andressa é uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook. Com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, a paranaense revela que nem sempre tem criatividade para as legendas das imagens publicadas na rede social.

“Ultimamente estou sem criatividade para legendas. Não sei se com meus fãs é assim, mas quando estou triste, melancólica e decepcionada tenho dezenas de frases, crio vários textos e viro até poeta (risos), mas quando estou tranquila e plena não sinto a necessidade de falar nada e nem provar nada a ninguém. Simplesmente, vivo! E é assim que estou nessa fase da minha vida: plena e feliz! Tenho uma mãe maravilhosa, um marido abençoado, uma filhinha de quatro patas que é meu grudinho, meu trabalho que amo, muita saúde e cada vez mais ao lado de Deus. Só tenho a agradecer!”, exalta a morena que é recordista de curtidas, compartilhamentos e comentários em fotos no Facebook.

Pioneira desse mundo fit na internet, Eva fez questão de ressaltar que, mesmo sonhando em ser famosa desde criança, não imaginava que alcançaria o sucesso que tem hoje. Todo o reconhecimento veio, no entanto, de um árduo e cansativo trabalho. E com a fama veio a mudança de vida. Hoje, em qualquer lugar que vá, Eva recebe carinho e apoio dos fãs, que vão desde senhoras e senhores até crianças.

Com todo esse sucesso, Eva Andressa explica o seu diferencial das outras musas. “Sou ‘diferente’ das outras musas porque vim do esporte, comecei a competir em 2005 e a última competição foi em 2009. Não comecei no fitness por modinha igual está acontecendo. Isso me tornou muito respeitada pelos atletas”, exalta a modelo que gosta que as pessoas lembrem que ela foi atleta: “Sou considerada musa fitness, modelo fitness e ex-atleta fitness (risos)”.

Show Diário com MF Press Global

Recomendado pelo Google: