header top bar

section content

Feira Cultural reúne Arte, Cultura e Educação com participação das escolas do município

No local foram montados stands pelas escolas, que realizaram exposição com diversos temas, que farão parte do desfile do dia 22 de agosto.

Por Priscila Belmont

17/08/2017 às 09h11

Feira Cultural “ArteAgosto” em Cajazeiras

A abertura da Feira Cultural “ArteAgosto”, ocorreu na última segunda-feira 14/8 na Praça Nossa Senhora de Fátima com apresentações de escolas do Sistema Municipal de Educação, (Vitória Bezerra, Crispim Coelho, Antônio Tabosa Rodrigues – CAIC, Luiz Cartaxo Rolim e Maria Guimarães Coelho).

No local foram montados stands pelas escolas, que realizaram exposição com diversos temas, que farão parte do desfile do dia 22 de agosto. E ainda, os alunos das referidas escolas participaram de várias apresentações.

Na última terça-feira (15/08), o evento teve continuidade com as apresentações de escolas municipais. (José Leite Rolim, Cecília Estolano Meireles, Galdino Pires Ferreira, Matias Duarte Rolim, Costa e Silva, Irmã Nirvanda Leite).

O ArteAgosto teve continuidade na quarta-feira (16), com mostra de teatro, dança e outras apresentações culturais feitas por artistas locais.

Assessoria

Recomendado pelo Google: