header top bar

section content

É FESTA: Prefeito anuncia duas grandes atrações para a 16ª edição do TRIUNFEST; Evento marca a abertura das festividades juninas na região

As festividades serão realizadas entre os dias 03 e 04 de junho com grandes atrações, entre elas, a cantora Walquiria Santos, além de Amazan com seu forró arretado de bom.

Por Redação Diário

23/05/2017 às 21h15 • atualizado em 24/05/2017 às 11h48

Amazan e Walquiria Santos estarão no Triunfo Fest 2017

O prefeito de Triunfo, José Mangueira (PTB) anunciou na manhã desta terça-feira (23), a realização da 16ª edição do TriunFest. Segundo ele, as festividades serão realizadas entre os dias 03 e 04 de junho, com grandes atrações, entre elas a cantora Walquiria Santos (ex-magníficos e solteirões do forró), além de Amazan com seu forró arretado de bom.

A programação começa no dia 03 de junho (sábado), pela manhã a banda Cultura na Feira com o Trio Pé de Serra e a noite Show de forró em praça pública.

Já no dia 04 (domingo), Moto Cross pela manhã e a noite Show de forró em praça pública.

Em contato com a reportagem, o secretário Ricardo Mangueira disse que o compromisso da gestão municipal é manter as tradições da cidade, além de sempre permanecer com a folha dos servidores municipais em dia.

Prefeito da cidade de Triunfo, Zé Mangueira

“A gestão ‘trabalho e transparência’ vem sempre pensando no melhor para a cidade”, disse o prefeito entendeu o convite à todos para participarem do TriunFest.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: