header top bar

section content

Thammy emociona Gretchen: “Desculpa eu ter vindo assim ao mundo”

A rainha do bumbum revelou todo o seu amor pelo ator, que não depende de gênero ou convenções para ser aceito como é.

Por Priscila Belmont

10/03/2017 às 09h02

© Reprodução / Instagram 'Meu filho está lindo', diz Gretchen sobre Thammy

Mãe e filho, Gretchen e Thammy Miranda reservaram momentos de muitas emoções no ‘Programa Raul Gil’ que vai ao ar nesta sábado (11), no SBT. A rainha do bumbum revelou todo o seu amor pelo ator, que não depende de gênero ou convenções para ser aceito como é.

“Primeiro eu queria, em nome de todos os homossexuais e travestis, pedir desculpas para você por eu ter vindo assim no mundo. Pois não é uma opção nossa, os pais montam um castelo, montam um sonho e às vezes a gente não consegue corresponder com meu caráter, minha índole, minha personalidade e com tudo isso que você sonhou, que era pra eu ser uma Gretchen dos anos 2000”, começou o ator.

Segundo informações do UOL, Gretchen se emociona com o pedido de desculpas e responde: “Foi muito bom você tocar nesse assunto, pois há alguns anos eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000. Só que hoje, vendo você feliz, vendo você realizado, com esse corpo que você tem, com esse cabelo, por você ter tirado os seios, por você ser realmente o que você queria, eu sou muito orgulhosa de você. Se é homem ou mulher isso não interessa. Eu gerei, eu quis você desde o primeiro minuto. Não me interessa o que as pessoas pensam ao seu respeito. Eu te amo como você é, eu tenho orgulho de você como ser humano, como pessoa, como você é.” respondeu a cantora.

No programa, Gretchen contou que ainda não acostumou por completo a chamar o filho pelo gênero masculino, às vezes ela solta “a”, às vezes solta “o”.

MSN

Recomendado pelo Google: