header top bar

section content

Com pneumonia, Solange Almeida cancela show

A cantora explicou que já está em tratamento

Por Ana Maria

05/01/2017 às 15h00 • atualizado em 05/01/2017 às 10h15

© Reprodução / Instagram

Solange Almeida precisou cancelar compromissos da agenda de show por causa de problemas de saúde. Após se apresentar em Salvador na virada do ano, a cantora se sentiu mal.

Depois de se apresentar em Brejo do Cruz, na Paraíba, na última segunda-feira (2), Sol esteve em um hospital e foi diagnosticada com pneumonia.

Segundo informações do site ‘Bahia Notícias’, a cantora explicou que já está em tratamento. Ela também pediu desculpa à cantora Elba Ramalho, por não puder participar do show em Trancoso.

“Olá minha amiga querida Elba Ramalho e todos os seus fãs. Tô passando aqui pra agradecer mais uma vez o carinho e pra dizer, minha irmã, que infelizmente aconteceu um imprevisto eu não vou poder estar com você amanhã em Trancoso (…) Mas você sabe que o meu coração é cheio de amor por você, queria muito estar nesse momento pra agradecer a amizade e o apoio que você sempre deu, mas ano que vem vamos estar juntar. Te amo! Elba Ramalho convida é sucesso, um beijo”, disse Solange nas redes sociais.

A apresentação de Elba Ramalho será nesta quarta-feira (4) e contará ainda com a participação da banda Timbalada. Em resposta à Sol, ela escreveu: “Minha amiga, minha eterna gratidão! Estou torcendo para você ficar bem logo, logo! Saúde em primeiro lugar, sempre!”, disse. Solange contou que ficará de repouso por alguns dias e talvez tenha que cancelar outros compromissos.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: