header top bar

section content

Chiquinha veste figurino e visita praia de Acapulco 40 anos depois

'Desfrutando minhas férias em Acapulco', escreveu a atriz María Antonieta de las Nieves ao compartilhar o registro no Facebook

Por Ana Maria

05/01/2017 às 14h30 • atualizado em 05/01/2017 às 10h06

María Antonieta de las Nieves veste figurino da Chiquinha ao voltar a Acapulco, 40 anos depois de gravar o episódio de 'Chaves' por lá (Foto: Reprodução/Facebook)

María Antonieta de las Nieves, mais conhecida como a Chiquinha, da série mexicana “Chaves”, deixou os fãs em polvorosa ao compartilhar em seu perfil no Facebook um registro das férias. O motivo? A atriz voltou a Acapulco, no México, mesmo balneário onde foi gravado um dos episódios mais lembrados pelos fãs da série, em 1977, exatos 40 anos atrás.

“Desfrutando minhas férias em Acapulco”, escreveu a humorista, que posou vestida de Chiquinha na sacada de um hotel da cidade – que, vale lembrar, não é o mesmo onde a equipe de “Chaves” gravou a série originalmente. A um dos fãs que comentaram na publicação, a atriz confessou: “É um dos meus episódios favoritos”.

A quem interessar possa: o hotel onde foi gravado o episódio de “Chaves” em Acapulco, em 1977, se chama Emporio Acapulco, passou por uma série de renovações desde então e continua por lá. Veja algumas fotos:

Fotos atuais do hotel onde, em 1977, foram gravados os episódios de ‘Chaves’ em Acapulco (Foto: Reprodução/site oficial)

Fotos atuais do hotel onde, em 1977, foram gravados os episódios de ‘Chaves’ em Acapulco (Foto: Reprodução/site oficial)

EGO

Recomendado pelo Google: