header top bar

section content

Piovani incorpora loira do Tchan em festa de Dani Calabresa. VÍDEO!

Luana Piovani se acabou na pista de dança do aniversário de 35 anos de Dani Calabresa, comemorado no dia 17 de novembro, em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro

Por Estagiário

19/11/2016 às 10h50 • atualizado em 18/11/2016 às 21h47

A atriz publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece rebolando ao som de “A Nova Loira do Tchan”, do grupo É o Tchan (Foto: Reprodução)

Luana Piovani se acabou na pista de dança do aniversário de 35 anos de Dani Calabresa, comemorado na noite da última quinta-feira (17), em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz publicou em seu perfil do Instagram um vídeo em que aparece rebolando ao som de “A Nova Loira do Tchan”, do grupo É o Tchan. Rodeada de amigos, incluindo a aniversariante e Fábio Porchat, a esposa de Pedro Scooby arrasou na sensualidade e mostrou que ainda lembra da coreografia do hit dos anos 1990.

“Gente, ontem foi a festa de niver da Dani Calabresa e teve show do É o Tchan! Pense em um ‘pinto no lixo’? Dancei como se tivesse nos meus 17 anos chegando no Carnaval da Bahia. Esse vídeo tem o Fábio Porchat ‘tocando’ instrumento, eu de Sheila Mello e a aniversariante dando na minha bunda. Festa é isso: Amigos e diversão”, escreveu a bela na legenda da gravação.

Além de Luana e Porchat, o cantor Thiaguinho e o humorista Rodrigo Santana também prestigiaram a esposa de Marcelo Adnet.

MSN

Recomendado pelo Google: