header top bar

section content

Zé Mayer sobre beijão: “Estou com gosto da Vera Holtz na boca”

A cena do beijo entre Tião e Magnólia já foi gravada e o ator adiantou que o beijão não foi nada técnico.

Por Estagiário

27/10/2016 às 15h40

Zé Mayer e Vera Holtz. (Foto: Renato Rocha Miranda / Globo)

José Mayer não gosta do rótulo de vilão que seu personagem em ‘A Lei do Amor’ possui, tampouco acha que ele, José, continue sendo galã. Mas concorda que é sua a fama de pegador da televisão brasileira. E ninguém lhe tira o título. Aos 68 anos, Mayer se diverte ao lembrar que homens sentem inveja do que ele representa.

“Os homens têm inveja de mim. Eles falam isso direto e aí eu levo na esportiva, brinco dizendo que agora eu vou pegar todos. Muitos homens se identificam com essa fama de maior pegador da Globo e o auge disso foi em “Presença de Anita”. Eles morrem de inveja de mim”, entrega.

Por um tempo, o ator achou que essa fama de macho alfa poderia ser prejudicial. “Pensei que fosse o fim da minha carreira, mas vi que não porque era algo carinhoso e afetivo.”

O ator vai apostar, inclusive, nessa afetividade do público para que Tião, seu personagem, faça sucesso na atual novela. “Sinceramente acho que a maior vilã de ‘A Lei do Amor’ é a Magnólia (Vera Holtz) e eu sou um vilão miúdo. Para falar a verdade, o que estou tentando fazer agora é um homem comum que por motivações específicas pratica o mal, mas que pratica o bem também. Essa dualidade faz parte do ser humano porque ninguém é completamente bom e nem completamente mau. Tião é um cara que a gente pode encontrar em qualquer esquina.”

Segundo informações do UOL, a semana que vem trará o esperado beijo entre Tião e Magnólia. A cena já foi gravada e o ator adiantou que o beijão não foi nada técnico. “Ainda estou com o gosto da Vera Holtz na boca. A gente não economizou, não, para passar esse sentimento de amor, ódio, vingança. A relação dos dois é bem isso. Está sendo muito bacana trabalhar com parceiras como a Vera e a Cacau”, entrega.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: