header top bar

section content

Após fora em Luan, Camila Queiroz relembra beijo: “Me diverti “

Após fora em Luan, Camila Queiroz relembra beijo: "Me diverti "

Por Diário do Sertão

13/09/2016 às 07h09

O beijo de Luan Santana e Camila Queiroz ainda dá o que falar. A atriz que agora namora o também ator Kleber Toledo falou pela primeira vez sobre a sua participação no novo projeto de Luan Santana, o DVD “1977”. No trabalho, Luan presta uma homenagem às mulheres e Camila foi escolhida uma das musas do clipe ao lado de Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy, além de protagonizar cenas românticas com Santana.

Na participação do clipe, Camila recebeu além de um beijo, muitas carícias de Luan, na gravação que foi feita antes do namoro com Kléber vir à tona. O clima esquentou tanto que Camila recebeu flores de Luan no dia seguinte, mas acabou dando um fora no rapaz, segundo o IG.

Para esclarecer os boatos, a atriz relembrou o beijo entre ela e o cantor durante a gravação. “Foi ideia do Luan. Na última parte da gravação, ele disse ‘fiquei testa com testa com a Anitta. Posso fazer alguma coisa de diferente? Posso te dar um beijo?’. Eu falei ‘meu Deus, Luan. Já vão pensar coisa da gente, mas tudo bem”, contou a atriz.

“Eu me diverti muito fazendo esse projeto com o Luan. A ideia dele é linda, mas foi uma grande brincadeira. Principalmente da minha parte”.

Camila Queiroz já se viu envolvida em outra polêmica com o ex e o atual. A atriz foi acusada de ter traído o ex-namorado, o modelo Lucas Catani, com o galã global.

A atriz também resolveu esclarecer isso: “Que saco hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas”, desabafou.

Notícia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: