header top bar

section content

Pepê usa enchimento na cueca e diz: “queria fazer as pessoas rirem”

Na peça que a artista irá encenar, Pepê viverá um americano pervertido.

Por Diário do Sertão

08/09/2016 às 18h42

Pepê viverá um americano pervertido no teatro

Prestes a estrear no teatro, Pepê, da dupla com Neném, está cheias de expectativas por atuar na peça “Procura-se uma Virgem”, que entra em cartaz nesta quarta-feira (7), em São Paulo.

“Estou muito ansiosa porque é a minha primeira peça. É muito nervosismo, mas acho que vai sair tudo certinho. Eu ensaiei bastante e estudei muito durante os últimos meses”, declarou a cantora, que será mãe de dois meninos em breve. Pepê é casada com a corretora de imóveis, Thalyta Santos.

Na peça, a artista viverá um americano pervertido na peça que conta com a ex-BBB Janaína do Mar, Michelly Summer, os atores Kleber Lopes e Sebah Vieira no elenco. “O pessoal vai morrer de rir. Eu vou botar todo mundo para rir. Colocamos até um enchimento na minha cueca. Tenho a intenção de fazer todo mundo rir. Quero ver todos se divertindo no teatro”, confessou Pepê, segundo o EGO.

A história da peça é sobre um um estrangeiro que vem ao Brasil “comprar” uma virgem por $ 50 mil. “O personagem da Pepê é o americano que procura a virgem e tenta se relacionar sexualmente com todas as mulheres que encontra pela frente no país, mas no fim acaba se dando mal”, adiantou o produtor Dell Marques.

A interpretação de Pepê surpreendeu a equipe. “Ela encarnou o personagem muito facilmente e nos fez rir até nos ensaios do espetáculo”.

“Aceitei prontamente, pois, já sou uma comediante nata. Eu e a Neném sempre nos divertimos entre os amigos e no palco durante nossos shows. Já sou uma atriz diariamente. Vivo feliz”, disse a cantora, concordando com o produtor.

A irmã de Pepê, Neném, não se sentiu segura o suficiente para atuar profissionalmente no espetáculo, mesmo tendo sido convidada.

Noticia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: