header top bar

section content

Barraco da semana: Latino entrega Mendigata e conta que a moça fez vídeo íntimo para ele

Fernanda Lacerda, a Mendigata, e Latino tiveram um namorico, mas nunca assumiram nada publicamente; davam a entender que era apenas uma amizade colorida

Por Diário do Sertão

12/08/2016 às 15h50

Fernanda Lacerda, a Mendigata, e Latino tiveram um namorico, mas nunca assumiram

Genteeeeeee, olha o bafão:

Mendigata (Panicat) fez uma festa de aniversário na noite desta quinta (11), em SP. Latino, seu ex, apareceu falando parabéns no telão.

As palavras dele eram para ser uma homenagem (será?), mas acabaram virando uma bomba.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, e Latino tiveram um namorico, mas nunca assumiram nada publicamente; davam a entender que era apenas uma amizade colorida (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor desandou a falar e entregou a moça na cara dura. Contou que teve um romance (não assumido) com ela e ainda entregou que um vídeo íntimo de Mendigata, que vazou recentemente na internet, era para ele…

“Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar. Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo. O que posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou”.

Mendigata ficou nervosa e disse para um site de fofocas que Latino não tinha o direito de expor sua intimidade desse jeito.

Latino não precisava ter lembrado desse vídeo no dia do aniversário da mocinha, né?

Xiiiii…

R7

Recomendado pelo Google: