header top bar

section content

Wesley Safadão mostra clipe e fala de casamento com sua mulher: ‘É hoje!’

O cantor postou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira, 1º, em que aparece em imagens românticas com a mulher. 'Te amo', se declarou.

Por Campelo Sousa

01/08/2016 às 12h31

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão postou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira, 1, em que aparece em imagens românticas com a mulher, Thyane Dantas, com quem oficializou a união recentemente. O casal celebra o casamento com festa nesta segunda, 1º, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. Empolgado com a comemoração – que está prevista para às 17h – ele escreveu: “01.08.16 – É hoje! Senhor meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo! #CasamentoThyaneeWesley”.

Nas imagens, a filha do casal, Ysys, de quase dois anos, e o filho do cantor, Yhudy, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com sua ex-mulher Mileide Mihaile, também aparecem. O teaser faz parte de um book feito especialmente para celebrar o casamento na semana passada.

Já no Snapchat, Safadão postou outras imagens de preparativos para festa, inclindo sua filhinha, Ysis, fazendo as unhas para o casamento.

Segundo fontes do EGO, Wesley e Thyane querem que tudo seja comemorado na maior intimidade com a família e amigos próximos. Nomes de famosos e empresários do ramo artístico estarão fora da lista. Para a ocasião, Safadão encomendou ao estilista Ricardo Almeida um terno em tom claro sob medida.

Na semana passada, Thyane já mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira. O cantor contou que a decisão de oficializar a união veio depois que eles começaram a frequentar o curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries Intemational, que segundo descritivo do projeto, trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos. “Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente”, explicou Safadão, que revelou também que os dois não irão viajar em lua de mel por causa da agenda apertada.

EGO

Recomendado para você pelo google

PERÍODO DE DEFESO

VÍDEO: Pescador denuncia pesca ilegal em açudes de Cajazeiras e cobra providências das autoridades

INVESTIMENTO

VÍDEO: Estado planeja regionalizar saúde para ajudar o HRC e outros hospitais do Sertão, diz secretário

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ederson admite que finalizações precisam melhorar e antecipa escalação contra o São Paulo Crystal

GESTÃO DIRETA DO GOVERNO

VÍDEO: Secretário diz que UPA de Princesa Isabel e CER de Sousa funcionarão normalmente após saída da OS