header top bar

section content

Cena de sexo gay em novela da globo ‘Liberdade Liberdade’ bomba na internet

A sequência já gerava bastante polêmica antes mesmo de ir ao ar por protestos de religiosos

Por Campelo Sousa

13/07/2016 às 09h09

Sexo entre os atores em novela da globo (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (13), foi ao ar na Globo, a tão comentada e aguardada cena de sexo gay protagonizada pelos personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira).

A sequência que já gerava bastante polêmica antes mesmo de ir ao ar por protestos de religiosos, mas a cena se tornou um dos assuntos mais comentados e foi em sua maioria elogiada pelos internautas.

No capítulo que foi ao ar, abalado com todas as humilhações que vem sofrendo, Tolentino recebeu a visita de André, que foi consolar o amigo. O coronel ficou emocionado com o carinho do fidalgo. “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida”, disse ele. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos? ”, respondeu André. Em um singelo momento de total cumplicidade e intimidade, os dois deixaram para trás as dúvidas e temores e se entregaram ao forte amor que sentem um pelo outro.

As imagens repercutiram no Brasil e no mundo. Portugal, país onde Ricardo nasceu também destacou a participação do ator na novela, que como no título prega a ‘liberdade’ e o amor entre pessoas do mesmo sexo.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: