header top bar

section content

Justiça intima motorista de cantor Cristiano Araújo para depor sobre acidente

O acidente que matou Cristiano Araújo e Allana Moraes ocorreu na madrugada do último dia 24 de junho de 2015

Por Campelo Sousa

04/05/2016 às 12h55

O motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, foi intimado pela Justiça, via carta precatória, para depor sobre o acidente de carro que matou o cantor Cristiano Araújo,  e a namorada do músico, na BR-153, em Goiás.

Segundo o site ‘G1’, mesmo com a intimação, ainda não há uma data definida para a oitiva do condutor, que foi denunciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), a intimação foi devolvida pelo oficial de Justiça à Central de Mandados no último dia 13 de abril.

Agora, é aguardada a elaboração de uma certidão, que será enviada para o juiz Diego Custódio Borges, responsável pelo caso na Comarca de Morrinhos. Só depois disso a data do depoimento deve ser marcada. A defesa de Ronaldo não se comentou sobre o assunto.

O acidente que matou Cristiano Araújo e Allana Moraes ocorreu na madrugada do último dia 24 de junho de 2015, em Morrinhos, no retorno de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do sertanejo, da namorada e de Ronaldo, também estava no veículo o empresário Vitor Leonardo.

Ainda segundo a publicação, após uma investigação, Ronaldo foi indiciado pela polícia por duplo homicídio culposo e denunciado pelo Ministério Público de Goiás. O juiz Diego Custódio Borges acatou a denúncia no dia 23 de setembro do ano passado. Desde então, o processo segue tramitando e entre os procedimentos previstos está o depoimento do motorista.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: