header top bar

section content

Filme em que atriz cajazeirense participa será exibido em importante Festival em Los Angeles

O festival acontecerá entre os dias 21 e 25 de outubro e  devido a pandemia, será totalmente online e será a primeira exibição oficial fora do Brasil.

Por SHOW DIÁRIO

06/09/2020 às 15h55 • atualizado em 06/09/2020 às 15h59

Raquel interpreta a personagem Dolores (Foto: Reprodução)

Uma produção paraibana será exibida no Los Angeles Film Festival 2020.

O filme ‘Incursão’,dirigido por Silvio Toledo e Eduardo Moreira, onde mostra a história de Leon, um homem que busca desvendar o mistério sobre o passado de sua família. Em seu elenco está a atriz da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, Raquel Rolim, e foi uma das produções brasileiras escolhidas para ser rodada no festival.

VEJA TAMBÉM

Atriz Cajazeirense estreia nas telas de cinema com longa-metragem de produção Paraibana; assista aqui”

O festival acontecerá entre os dias 21 e 25 de outubro e  devido a pandemia, será totalmente online e será a primeira exibição oficial fora do Brasil.

O Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) é hoje considerado o maior festival de cinema Brasileiro nos Estados Unidos. O objetivo do festival é promover a difusão do audiovisual brasileiro na Califórnia, através da exibição de uma seleção de filmes nacionais na capital mundial do cinema o festival dedica-se também ao desenvolvimento de relações entre produtores brasileiros e membros da indústria cinematográfica americana, com o objetivo de incentivar o mercado do audiovisual brasileiro nas áreas de serviços de produção, coprodução e distribuição de filmes.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: