header top bar

section content

VÍDEO: Depois de sucesso no Ceará, ‘Oh! Terrinha boa’ se apresenta no Teatro Santa Rosa, em João Pessoa

O mais bem sucedido espetáculo teatral de Cajazeiras vai levar as peripécias de Zé do Vale e Maria Calado para três noites na capital paraibana

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2017 às 17h10 • atualizado em 31/08/2017 às 17h44

Depois de uma longa turnê pelo estado do Ceará, o mais bem sucedido espetáculo teatral de Cajazeiras ‘Oh! Terrinha Boa’ vai levar as peripécias de Zé do Vale (Jucinério Félix) e Maria Calado (Ricardo Lacerda) para a capital João Pessoa, onde três apresentações estão marcadas no Teatro Santa Rosa, nos dias 8, 9 e 10 de setembro.

‘Oh! Terrinha boa’ retrata de maneira cômica a saga de uma família de nordestinos sertanejos que, diante das dificuldades impostas pela seca, pelo latifúndio e pelo poder político dos coronéis, é forçada a deixar sua terra de origem e partir rumo à cidade de São Paulo na busca por melhores condições de vida.

O espetáculo, que já passou por diversos festivais e mostras de teatro no país inteiro e é sucesso de público e crítica, apresenta cenários tipicamente do teatro de retirantes e tem apenas Ricardo Lacerda e Jucinério Félix no elenco, sendo garantia de gargalhadas do começo ao fim.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: