header top bar

section content

Chef cajazeirense representará o Nordeste brasileiro no reality da TV Record ‘Top Chef Brasil’

João Gonçalves embarcará nessa aventura, que, talvez, seja a mais dura competição do universo da gastronomia e ficará confinado numa casa, onde serão avaliados o tempo todo

Por José Dias Neto

22/09/2021 às 19h14

Chef paraibano João Gonçalves. Foto: Divulgação

O chef paraibano João Gonçalves, 28 anos, promete muita ousadia e criatividade em rede nacional, formado em Gastronomia e pós-graduado em Gestão de Qualidade e Segurança de Alimentos em Recife, tem suas raízes fincadas nos estados da Paraíba e Pernambuco, trazendo consigo sua marca registrada, trabalhando com elementos regionais, criando misturas exóticas e sofisticadas.

A partir do dia 24, às 23h15, ele estreia na nova temporada do programa Top Chef Brasil da Record, tendo no comando do renomado reality os Chefs Felipe Bronze, Emmanuel Bassoleil e também da crítica gastronômica Ailin Aleixo o que torna a competição com um nível elevadíssimo, João embarcará nessa aventura, que, talvez, seja a mais dura competição do universo da gastronomia e ficará confinado numa casa, onde serão avaliados o tempo todo.

VEJA MAIS: 

Vídeo de jovem cajazeirense mostrando por que o Nordeste é a melhor região viraliza em todo o Brasil

Ganhará o título de Top Chef quem tiver mais técnica, habilidade, conhecimento e capacidade de se reinventar e trabalhar em equipe.

Uma coisa é certa: a Paraíba e o nordeste vão estar muito bem representada. O Chef João Gonçalves é único nordestino dentre os 15 Chefs da competição posto isto, podemos esperar muita comida típica cheia de brasilidade de forma criativa, leve e ao mesmo tempo sofisticada em elementos e sabores, fruto de pesquisas acerca de toda cultura regional, aliada à curiosidade pela diversidade da gastronomia e técnicas mundiais.

Não percam dia 24 de setembro, às 23h15 na Rede Record de Televisão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: