header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito anuncia programação da Festa de Santo Antônio em Bonito de Santa Fé e prevê evento histórico

A festa acontece de 10 a 12 de junho com uma programação que tem nove atrações musicais que se apresentarão em praça pública, gratuitamente, contemplando artistas de fora e locais para valorizar a cultura bonitense

Por Diário

09/05/2023 às 18h43 • atualizado em 09/05/2023 às 18h50

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé anunciou nas redes sociais que está preparando a maior Festa de Santo Antônio da história. O evento dedicado ao padroeiro do município, que fica no Alto Sertão paraibano, é tradicional do calendário turístico e atrai visitantes de diversas regiões.

A festa acontece de 10 a 12 de junho com uma programação que tem nove atrações musicais que se apresentarão em praça pública, gratuitamente, contemplando artistas de fora e locais para valorizar a cultura bonitense. Haverá também programação religiosa especial nas igrejas católica e evangélica.

No dia 12, o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão será transmitido ao vivo direto o Mercado Público de Bonito de Santa Fé, com entrevistas e quadros especiais para a população.

Em participação no Olho Vivo desta terça-feira (9), o prefeito Ceninha Lucena (Podemos) ressaltou o clima de paz da festa e falou da expectativa para a programa da emancipação política.

“Nós esperamos que seja como sempre, que todo mundo participe com alegria, com respeito e tranquilidade para que nós tenhamos, no final, um resultado positivo, já preparando também para as festividades da emancipação política que serão em novembro”, disse o gestor.

ENTREVISTA COMPLETA COM CENINHA LUCENA


CARTAZ DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: