header top bar

section content

VÍDEO: Cantora de Sousa diz que perdeu fãs depois que se tornou evangélica: “Eu sabia que ia passar por isso”

Apesar do afastamento de algumas pessoas, ela disse que o importante é que está feliz com sua decisão e que foi apoiada pela família

Por Priscila Tavares

02/03/2023 às 17h54 • atualizado em 02/03/2023 às 18h43

A reportagem da TV Diário do Sertão conversou com a cantora sousense Rany Estrela, que falou sobre a nova fase de sua vida, os amigos e fãs que perdeu depois que se tornou evangélica, o despertar para a música gospel e os planos para o futuro.

Rany Estrela tem 25 anos, é casada, mãe de uma criança de 4 anos autista, cantora e radialista. Ela comanda o programa de rádio “Top Gospel” e afirma ser uma experiência única em sua vida.

“Algo que estou amando fazer. Então eu juntei o útil ao agradável e fazendo o que eu amo, ao mesmo tempo pregando sobre Jesus, que é a missão que eu tenho hoje”, falou.

Rany conta que começou na música muito jovem cantando na igreja católica, fazendo parte do ministério da música, onde chegou a gravar um CD com a banda. Após o término do ministério, ela contou que decidiu dar continuidade ao seu sonho, cantando em casamentos e barzinhos, geralmente com músicas do sertanejo, mas que depois entrou no piseiro a pedido dos fãs.

Sobre a mudança em sua vida quando se converteu á igreja evangélica, Rany disse que já vinha frequentando a Igreja Batista da comunidade do bairro André Gadelha há dois anos e que sentiu que era a hora de renunciar para “viver em Cristo”.

“Eu já vinha frequentando a igreja há dois anos e um certo momento da minha vida eu senti que eu tinha que renunciar. Eu já sentia o chamado, sabia que esse dia ia chegar, mas não sabia que ia ser tão rápido. Viver para Cristo é isso, é renunciar e não somente uma carreira, não somente o rádio, como renunciei o programa, mas pequenas coisas do nosso dia a dia que demonstram que a gente ama Jesus”, disse a cantora.

Rany sendo batizada na Igreja Batista (Foto: Instagram/Rany Estrela)

Ela contou que alguns amigos e fãs se afastaram depois de sua conversão. “Teve alguns amigos que se afastaram, mas é normal passar por isso. Algumas pessoas que se diziam ser meus fãs, que diziam gostar de mim, se afastaram também, mas eu vejo isso como algo normal, porque quando a gente passa a não agradar as pessoas, é normal que aconteça”, declarou Rany.

Apesar do afastamento de algumas pessoas, ela disse que o importante é que está feliz com sua decisão, que foi apoiada pela mãe e destacou a importância de sua família, dos planos de Deus para sua filha e que sua decisão foi pensada em conjunto para o bem de todos.

“Eu sou uma mãe atípica, sou mãe de uma criança especial, autista, de 4 anos, e a decisão influenciou bastante nessa questão porque eu sabia que Deus tinha me dado essa missão de cuidar dela, de dar o melhor para ela na questão de amor, carinho e atenção”, ressaltou.

Rany Estrela explicou que o sonho com a música continua, mas que agora está unida com a vontade de Deus em sua vida. Para o futuro, ela explica que está em processo de aprendizagem, mas que estão vindo projetos novos com a música gospel.

“Não é só cantar, é você falar sobre Jesus e ter convicção do que você está falando. Antes eu buscava fama, buscava ter o melhor, um conforto; lógico que o conforto é algo que a gente sempre vai querer, porém não está em primeiro lugar. Primeiro lugar está servir a Deus e ser feliz naquilo que a gente já tem”, declarou a cantora.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: