header top bar

section content

VÍDEO: Amantes do Fusca e de outros carros antigos realizam exposição pública em Cajazeiras

Clube dos Fusqueteiros e Carros Antigos de Cajazeiras, que hoje conta com cerca de 30 associados, exibiu seus Fuscas e Brasílias no centro, como prévia do 5º encontro regional

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2022 às 15h27 • atualizado em 08/08/2022 às 18h47

O Clube dos Fusqueteiros e Carros Antigos de Cajazeiras fez uma prévia da 5ª edição do encontro dos amantes do Fusca e outros carros antigos que vai acontecer nos dias 20 e 21 deste mês, dentro da programação do dia da cidade.

O “Fusquinta” começa a partir das 15h do dia 20, na Praça do Xamegão, com bandas de rock e forró. No dia 21, o clube vai promover ceresta ao vivo na casa de eventos Lafiesta.

Na noite de quinta-feira (04), o clube, que hoje conta com cerca de 30 associados, exibiu seus Fuscas e Brasílias na praça Major José Marques, no centro, como prévia do evento.

“A grande intenção da gente fazer esse encontro não é nenhuma competição. Nós estamos aqui para tentar trazer alguma pessoa que já teve seu carro, que tem história na cidade, e às vezes o carro está esquecido e a pessoa quer homenagear, então coserva e traz para expor nessa festa”, disse o membro Albanir Filho.

Uma curiosidade do evento são os apelidos dos carros, entre eles estão Caboré, Surfista Prateado, Cecéu, Branquela, Barão Vermelho, Cucuruta, Lanterna Verde, Brasília Cabulosa, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: