header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito anuncia construção de ‘trem’ com vários boxes para comerciantes de Santa Helena

Segundo João Cleber, o projeto faz alusão ao passado do Santa Helena, quando o município era cortado por linha férrea onde passava um trem no Alto Sertão

Por Jocivan Pinheiro

30/05/2022 às 15h53 • atualizado em 30/05/2022 às 15h57

O prefeito de Santa Helena, no Alto Sertão paraibano, apresentou à população, durante o Sábado Cultural, a maquete digital de um projeto para instalar ‘vagões’ para comerciantes venderem produtos na cidade.

O prefeito João Cleber explica que a ideia é construir pontos comerciais em forma de trem, onde cada ‘vagão’ será ocupado por um comerciante.

Segundo João Cleber, o projeto faz alusão ao passado de Santa Helena, quando o município era cortado por uma linha férrea onde passava um trem no Alto Sertão do estado.

“Estaremos homenageando os operários da via férrea. É uma homenagem temática dos nossos operários que tanto trabalharam para erguer esta cidade. Assim será o ritmo do nosso trabalho, valorizando a nossa história”, disse o prefeito.

“Santa Helena será a locomotiva da cultura do estado da Paraíba. Vamos seguir em frente porque o trem do progresso não pode parar”, emendou o gestor.

No telão, prefeito apresenta maquete do ‘trem’ comercial de Santa Helena

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: